3 apps para você aproveitar melhor a câmera do seu celular!

Atualizado: 13 de Jul de 2019

O INSTAGRAM oferece um número grande de opções para você editar sua fotos, mas temos hoje opções com ferramentas mais abrangentes pra gente que quer ter um controle maior na hora de editar as imagens. Vejamos 3 desses aplicativos que a gente testou e gostou bastante do resultado:



SNAPSEED


O Snapseed é um app do Google que é gratuito e muito completo, que traz uma grande gama de ajustes para você personalizar o tratamento de suas imagens ao máximo.


Uma das grandes vantagens dele é permitir ajuste de balanço de branco, curvas e ainda incluir uma função semelhante ao pincel de remoção de manchas do Lr. Sem dúvidas vale a pena testar.



O app custa R$ 22,90 na AppStore(iPhone) e R$ 7,90 na Play Store(Android)

MOMENT CAMERA PRO

Esse app é pago, mas traz uma câmera pra sua mão. Ele traz controle de ISO, diafragma, balanço de branco e ainda te deixa sumular lentes que trazem proporções diferentes pra sua imagens(como a anamórfica)


GUDAK

O Gudak não é necessariamente um app pra você editar suas imagens, mas um app que simula uma câmera analógica. A idéia por trás dele é voltar a ter aquela mesma experiência quando fotografava com filme. Você não vê sua foto logo após o clique, e precisa “gastar” o rolo de 24 poses para que suas fotos possam ser “mandadas para revelação”.


Após mandar revelar, você ainda deve esperar 72 horas até poder ter acesso às imagens. Só então depois desse período você pode conferir como ficaram.


----

E falando em apps e celulares, tá por dentro do nosso Curso FONEGRAFIA com o grande Felipe Temponi? Fique ligado nas próximas turmas.


Conta aí pra gente qual é o seu app preferido para editar as suas fotos feitas com o seu celular. Até a próxima, forte abraço!

51 visualizações

@2019 por Mark Greathouse

©Todas as fotos são de autoria dos professores da Ansel